Participe do Webinar – Nova Lei de Licitações

04 de junho de 2021 10:17

O Observatório Social do Brasil – Cachoeirinha/RS (OSBC) realizará no dia 17/06/2021 o Webinar online e gratuito com o tema: Nova Lei de Licitações com o apoio da Câmara de Vereadores Municipal de Cachoeirinha, Prefeitura Municipal de Cachoeirinha, Associação Comercial de Cachoeirinha (ACC), Centro das Indústrias de Cachoeirinha (CIC). Os palestrantes confirmados são: 

  • Dionisio de Souza N. Da Silva – Auditor do Estado, Mestre em Administração e Especialista em Auditoria Governamental e em Licitações e Contratos Administrativos
  • Marinês Restelatto Dotti – Advogada da União. Especialista em Direito do Estado e em Direito e Economia pela Universidade Federal do Estado do Rio Grande do Sul (UFRGS). Autora de livros e artigos jurídicos. Professora em cursos de Pós-Graduação em Direito Público. Conferencista na área de licitações e contratações da administração pública.
  • Jaqueline Wichineski dos Santo – Advogada. Professora.Pós Graduada em Direito Civil, Processo Civil, Direito dos Seguros. Direito Digital pela FGV. DPO pela Assespro RS. Membro da Divisão Jurídica da Federasul. Membro e Coordenadora do Grupo de trabalho da ESA OAB RS. Membro da Associação Internacional de direito dos seguros (AIDA Brasil). Membro da Comissão da mulher Advogada OABRS. Diretora júridica do OSB Cachoeirinha RS.

Para participar, basta acessar o evento no Facebook do OSBC e inscrever-se no link https://forms.gle/LAeQY9whJqbRJ6Qc7

ObservatórioSocial do Brasil - Cachoeirinha/RS

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. A Rede OSB é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Av. Gen. Flores da Cunha, 1320 - Sala 306
CEP: 94910-002
Telefone: (51) 99249-6396
E-mail: Contato: cachoeirinha@osbrasil.org.br | Presidência: cachoeirinha.presidente@osbrasil.org.br | Departamento Jurídico: cachoeirinha.juridico@osbrasil.org.br