OSB Cachoeirinha reliza Webinar com o tema Nova Lei de Licitações

18 de junho de 2021 11:45

No dia 17 de Junho de 2021, o Observatório Social do Brasil – Cachoeirinha/RS, com apoio da Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal de Cachoeirinha, Escola da Cidadania, Associação Comercial de Cachoeirinha (ACC) e Centro das Indústrias de Cachoeirinha (CIC), realizou o “Webinar Nova Lei de Licitações”, de forma online e gratuita, abordando as mudanças e características da Lei Nº 14.133 que estabelece novas normas gerais de licitação e contratação para a Administração Pública.

Os painelistas Dionisio de Souza N. da Silva, Marinês Restelatto Dotti e Jaqueline Wichineski dos Santos abordaram as principais mudanças estabelecidas e dúvidas dos gestores e voluntários da rede OSBrasil.

Agradecemos a todos os participantes, painelistas, voluntários e apoiadores.

Caso não tenha acompanhado ao vivo, pode assistir a gravação no link: https://youtu.be/x_JlQYc8g9w

ObservatórioSocial do Brasil - Cachoeirinha/RS

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. A Rede OSB é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Av. Gen. Flores da Cunha, 1320 - Sala 306
CEP: 94910-002
Telefone: (51) 99249-6396
E-mail: Contato: cachoeirinha@osbrasil.org.br | Presidência: cachoeirinha.presidente@osbrasil.org.br | Departamento Jurídico: cachoeirinha.juridico@osbrasil.org.br