Voluntários do Observatório Social do Brasil – Cachoeirinha participam do 7º Encontro dos Observatórios Sociais do Rio Grande do Sul

23 de novembro de 2018 14:12

Veja outras publicações das mesmas tags: |

Nos dias 22 e 23 de novembro o Observatório Social de Cachoeirinha (OS Cachoeirinha) participa do 7º Encontro do Observatórios Sociais do Rio Grande do Sul. O evento ocorre em Gravataí (RS), no Auditório Werner Ducati (Rua Anápio Gomes nº 1808, Centro – prédio da imobiliária Passato), com início às 8h30 de quinta-feira e término às 17h30 de sexta-feira.

O objetivo deste encontro é reunir representantes dos 15 observatórios sociais que integram o Sistema OSB no Rio Grande do Sul. Os encontros estaduais têm como finalidade fortalecer o Sistema OSB em cada região, alinhando ações e promovendo a troca de experiência entre os observadores. As discussões envolvem o compartilhamento de boas práticas, gestão e definição das próximas ações.

O primeiro dia contou com 3 painéis: Ações de Combate à corrupção, O Processo das Compras Públicas e Transparência Ativa e Passiva: considerações da Lei da Transparência.

 

ObservatórioSocial de Cachoeirinha

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. A Rede OSB é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.


CEP:
Telefone:
E-mail: