Cesuca e Observatório Social assinam termo de cooperação

23 de agosto de 2017 15:20

Foi com o auditório da Cesuca lotado que a faculdade assinou um termo de cooperação com o Observatório Social na noite de ontem.

O presidente do Observatório em Cachoeirinha, Cleber Rodrigues Soares, explicou que os alunos que interessados, receberão o treinamento do coordenador executivo da entidade, Sérgio Krantz, e passarão a integrar o quadro de voluntários.

Em discurso, o diretor da Cesuca, professor Márcio Barreto explicou que a faculdade tem dois objetivos com a parceria. “Vamos fornecer um serviço à população de Cachoeirinha, com a fiscalização dos recursos públicos, e nossos acadêmicos poderão exercer em uma atividade prática, aquilo que aprendem em sala de aula”, pontou.

Após a cerimônia de assinatura do termo, os estudantes assistiram a uma palestra ministrada por Romano Scapin, que é auditor do Tribunal de Contas do Estado. A atividade foi beneficente e teve como ingresso a doação de um litro de leite.

Fonte:Diário de Cachoeirinha
Link da matéria original: http://www.diariocachoeirinha.com.br/_conteudo/2017/08/noticias/regiao/2160824-cesuca-e-observatorio-social-assinam-termo-de-cooperacao.html

ObservatórioSocial do Brasil - Cachoeirinha/RS

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. A Rede OSB é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Av. Gen. Flores da Cunha, 1320 - Sala 306
CEP: 94910-002
Telefone: (51) 99249-6396
E-mail: Contato: cachoeirinha@osbrasil.org.br | Presidência: cachoeirinha.presidente@osbrasil.org.br | Departamento Jurídico: cachoeirinha.juridico@osbrasil.org.br